Pesquisar este blog

sábado, 29 de janeiro de 2011

Mais notícias da Ação em face da Águas de Nova Friburgo

A Ação Civil Pública intentada pela Defensoria Pública em face da Águas de Nova Friburgo continua dando frutos. Conforme informado pela concessionária e noticiado na versão on line do jornal A Voz da Serra (http://www.avozdaserra.com.br/noticias.php?noticia=13029) todas as estações de tratamento de água estão trabalhando com sua vazão máxima e o sistema de adução também está em pleno funcionamento. Graças a referida ação, os consumidores que residem nas partes mais altas e nos bairros mais afetados pelas chuvas estão sendo abastecidos pela concessionária por meio reservatórios estacionários que são constantemente completados por pipas d’água.
Contudo, na referida matéria jornalística, foi afirmado pela concessionária que nao haverá restabelecimento de água casas localizadas em áreas de risco, o que ofende o direito de moradia dos consumidores, não cabendo à referida empresa participar do processo de convencimento da população a deixar tais locais;além de, eventualmente, significar descumrprimento da decisão judicial. A Defensoria Pública de Nova Friburgo estará atenta.
Para reclamações quanto ao não fornecimento de água em sua localidade, contate a Defensoria Pública no telefone 2533-5117.

Nenhum comentário:

Postar um comentário