Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Localização de Pessoas Procuradas por Internautas

Caso não esteja conseguindo contatar alguma pessoa residente em Nova Friburgo que possivelmente tenha sido afetada pelas chuvas, poste aqui um comentário ou envie um e-mail para defensoriapublicanovafriburgo@yahoo.com.br com o nome do procurado, o bairro em que mora e demais características pessoais, bem como informe o e-mail e/ou telefone e nome de quem procura. De posse dessas informações, a equipe da Defensoria Pública em Nova Friburgo empreenderá dilgiências internas e, caso encontre alguma informação, entrará em contato com o solicitante.

12 comentários:

  1. gostaria de saber se a vitima Maria Sobrera Ferreira e filha de Domingos Bernado Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Caro Fernando,

    Em consulta aos arquivos constantes aqui no IENF, constatamos que a vítima Maria Sobrera Ferreira é filha de Domingos Bernardo Pinto de Oliveira e de Regina Célia Ferreira.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber dos dois filhos da vitima Maria Sobreira Ferreira de nomes Fernanda Ferreira do Nascimento e François Ferreira do Nascimento,sou o pai e queria saber onde e com quem eles estão estou muito preocupado e sem noticias nenhuma,por favor me de noticias.fernandoelcio@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. não recebi a resposta de vocês por favor volto a pedir mande me noticias das crianças eu pai das duas crianças Fernando,que moro em Barbacena MG o pai da vitima uma irmã e demais parentes que moram aqui estamos preocupados,(32)8430-3271

    ResponderExcluir
  5. Fernando,

    Enviamos um e-mail respondendo à sua solicitação.

    ResponderExcluir
  6. Eu procuro pela minha tia Isabel campos D'avila de Oliveira e sua filha Maria Inês!se alguem tiver noticias por favor ligar p/(21)27997591/78527653.obrigado!LUCIANARJ1045@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  7. Luciana,

    A resposta à sua indagação foi enviada por e-mail.

    ResponderExcluir
  8. Alguém procura por Emerson da Silva com problemas mentais e tem 17 anos

    ResponderExcluir
  9. gostaria de informações se o cidadão Gustavo Américo Werneck,obituou nas tragédias de Nova friburgo,por favor,obrigado,enviar resposta para jjor12ge@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde!
    Sou lavrador,vendi minhas mercadorias e recebi varios cheques "sustados",não sabia q estava (sustados) sò fiquei sabendo quando fui ao banco receber o dinheiro,o valor è bem alto,é tudo q fiz na lavoura, gostaria de saber o q faço p recorrer a justiça.
    Gostaria de colocar na justiça a empresa dona do cheque e o rapaz q assinou nas costas do cheque poderia mandar um email me explicando o q fazer!
    Pois eu tenho minhas dividas p pagar trabalhei de sol a chuva, e não posso perder o unico dinheiro q fiz na lavoura!!!DESDE JA AGRADEÇO!

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de localisar um amigo que eu conheci no Rio de Janeiro-1965,tabalhava como vendedor de eletro-domesticos,morava em Botafogo e depois foi morar Ipanema com colegas,ele se chama Carlos Sousa era Nova Friburgo,alto,claro, fiquei sabendo que tinha retornado para sua cidade onde se estabeleceu,deve ter agora 75 anos +ou-,foi uma pessoa que lembro com saudade.Desde ja agradeço,resposta para veraxavier5@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  12. Procuro por Luis Carlos da Silva Miranda

    ResponderExcluir